Onde estás?
Vê o que perdi,
arrastada nas marés do dia e da noite,
esquecida dos momentos em que te sonhei
e das tuas palavras brancas que bebi
numa sede do mundo que há-de vir
mas que não veio;
essa promessa quente que pensei
ser o sol a romper o horizonte
perdi-te
nossos corpos
espelhados numa chama
que queimou sem chegar a arder,
a promessa do amanhã na água das palavras
que não cheguei a beber
e tento mergulhar na
noite da memória do teu olhar
- esse fogo negro escondido no nevoeiro dos anos
que perdi.
Angelina Botelho
Comentários
Enviar um comentário