![]() |
Foi em 2003 que, em conversa com uma colega da faculdade, decidi dar o grande passo... Soube que a Corpos Editora procurava novos escritores para fazerem parte da sua nova e arrojada iniciativa- Ministério da Poesia. É escusado dizer que mantive o dedo imóvel sobre a tecla do enter cerca de 10 segundos antes de ser capaz de enviar, irremediavelmente, o ficheiro word com alguns dos meus pedacinhos de mim, ou seja, os meus poemas... Mas o facto é que os enviei e, pouco tempo depois, fui contactada pelo Ricardo Teixeira e pela Adriana e o meu pequeno livro foi publicado.
A poesia sempre fez parte de mim mas foram os ensinamentos de um professor da faculdade, o professor de Estudos Literários Luís Adriano Carlos, que me inspiraram a continuar e a expressar/inventar esta emoção que empurra, de dentro de nós, um poema... Obrigada, professor!

Comentários
Enviar um comentário